Oferecemos um Programa de estudos para Brasileiros que desejam estudar em faculdades reconhecidas na Argentina

Acreditamos que através do Intercâmbio com a UCP, universitários descubram o verdadeiro propósito de suas vidas, usando sua profissão como ferramenta na construção de um mundo melhor. Para isso nossa missão é mentorear nossos clientes com ferramentas eficazes para que sejam capazes de realizar o sonho de se formar no Exterior.
  • Até os dias de hoje muitos Brasileiros chegaram a Buenos Aires através de um assessor que realizava todos os trâmites que o estudante necessitava, e assim que terminava os trâmites terminava também o seu contato com a assessoria.
  • Após anos de experiências trabalhando com assessorias, percebemos que o estudante precisava de muito mais que isso, ele precisava de um PROGRAMA, com quem ele  possa contar sempre, que seja o apoio que ele precisa para chegar até o fim.
  • O programa constrói vinculos, que prioriza o bem estar do aluno, para que ele não se sinta sozinho. A Universidade com Propósito oferece palestras, treinamentos, oportunidade de participações em projetos sociais, tudo para que o aluno possa alcançar o seu melhor desempenho nestes anos de faculdade.
Como funciona o programa? Como participar?  Quais  são os documentos?Aluguel? Data de início? Traslado?
Tranquilo! Tudo isso vamos te ensinar e orientar em nosso Programa!
A maioria de nossos alunos participam do programa para estudar Medicina na Universidad de Buenos Aires -UBA que é totalmente gratuita e considerada em 2018 a melhor Universidade da América Latina ultrapassando a USP de São Paulo segundo a World University Rankings 2019.
https://www.topuniversities.com/university-rankings/world-university-rankings/2019
Além disso a UCP Intercâmbios criou o PROJETO SOCIAL UNIVERSIDADE COM PROPÓSITO para realizar trabalhos sociais de ajuda humanitária, formada por estudantes universitários e profissionais formados que desejam usar todo o seu conhecimento para ajudar pessoas.
A missão que acontece em fevereiro de 2019 será em Moçambique/África, realizada em parceira com o Projeto Pés na África que há anos realiza um excelente trabalho, trazendo esperança a vida de muitas pessoas através do amor de Deus.
Quem pode participar?
Estudantes Universitários e profissionais formados, como já possuímos médicos voluntários que fazem parte do programa nossa prioridade é levar estudantes de Medicina para que possam auxiliar nos atendimentos. Os interessados deverão entrar em contato através do nosso site descrevendo o desejo de fazer parte do projeto e assim participar das nossas reuniões de preparação da viagem, afinal é uma cultura diferente e precisamos estar bem inteirados de tudo que diz respeito a esta missão.
Participe você também, as inscrições estão abertas! Acesse aqui 
http://www.universidadecomproposito.com