Saiba como usar transporte Público em Buenos Aires!

O Sistema Único de Bilhete Eletrônico, mais conhecido como SUBE, é um sistema implantado na República Argentina a partir do ano de 2011 que permite a cada usuário com seu respectivo cartão inteligente, OBRIGATÓRIO para pagar viagens em Ônibus , metrôs, trens e pedágios aderidos. A ‘Rede SUBE’, esta inserido tanto no transporte público da Região Metropolitana de Buenos Aires, quanto nas linhas de ônibus de outras cidades.

Para usar o cartão SUBE, você só precisa aproximá-lo dos leitores do metrô ou ônibus ( onde é necessário informar ao motorista o seu destino, para que aplique o valor da viagem) .

Onde é adquirido?

Em Buenos Aires há muitos “Centros de Obtenção de SUBE” onde é possível adquirir o cartão. Para obter o cartão pessoalmente a opção mais fácil é encontrar uma estação de metrô ou lotérica mais próxima de você, pagando AR$50,00 e assim, receber seu catão imediatamente ou comprada de forma Online por AR$185,00 com previsão de chegada de até 10 dias.

Aproveite também para fazer seu cadastro com seus dados, para consultar e recuperar seu saldo caso aconteça algum imprevisto com seu cartão ( Perca, Roubo ou Dano ).

Como é recarregado?

Você pode recarregar o cartão nas bilheterias do metrô, quiosques, estandes, correios, lotéricas shopping centers e muitos outros lugares. Todos os dias há mais lojas aderidas ao sistema.

Tarifas 2018

Para mais informações acesse:  https://www.argentina.gob.ar/redsube/tarifas-de-transporte-publico-amba-2018